Orientações iniciais

Não ponha em dúvida os conceitos aqui apresentados. Há, em nosso espírito, todos os recursos de que necessitamos para a solução de nossos problemas. As ideias estão presentes em nosso inconsciente e, quando libertadas pela força da oração, podem conduzir-nos ao êxito de qualquer projeto.

Para receber as graças que almeja, faça três coisas:

1) Pergunte a si mesmo: “O que desejo é justo?” Se puder responder a essa pergunta afirmativamente, faça então a Deus a seguinte oração:

“Senhor, Tu podes todas as coisas, Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo:
cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus, amém!”

Observação: A oração acima deverá ser repetida diariamente, várias vezes, tantas quanto forem possíveis repetir. Aproveite todos os momentos disponíveis para fazê-la. Concentre-se por alguns segundos e repita com fé.

2) Imagine depois firmemente que seu desejo vai se materializar. Crie, mentalmente, a imagem do seu desejo realizado.

3) Coloque nas mãos de Deus essa questão e siga as orientações do Todo Poderoso. Pratique a crença e continue a sustentar no pensamento o que idealizou. Faça isso e ficará surpreso com os caminhos estranhos por meio dos quais se materializará seu ideal.


INSTRUÇÕES:

Nas páginas seguintes, você tomará conhecimento do Programa Espiritual que deverá desenvolver. Leia todas as afirmativas de uma vez para gravar seu conteúdo no espírito.

Depois, começando por um domingo:

  • Leia uma afirmativa de cada vez;
  • Procure memorizar o que leu;
  • Durante todo o dia repita a afirmativa a fim de gravá-la no espírito;
  • Afirme depois que acredita na veracidade de suas palavras.