9ª Semana

57º DIA – DOMINGO
“De uma coisa pode ter certeza: Jamais conseguirá resultados do coração se não orar. Você jamais aumentará sua fé se não desenvolvê-la e exercitá-la pela oração. Oração, paciência e fé são os três fatores primordiais de uma vida vitoriosa. Deus ouvirá suas preces”.

58º DIA – SEGUNDA-FEIRA
“Disse Deus, por intermédio de um profeta: “Buscar-me-eis e Me achareis no dia que Me buscardes de todo o vosso coração.”
Deus será encontrado no dia em que O buscarmos de todo o nosso coração. Isso é tão verdadeiro quanto a presença do sol na Terra. Deus impulsionou as forças que impulsionaram a concretização de seus pedidos.”

59º DIA – TERÇA-FEIRA
“Conquistar a Deus não se faz às pressas. Permanecer muito tempo com Deus é o segredo para conhecê-Lo e fortalecer-se n’Ele. Deus cede à persistência de uma fé que não cansa. Cede às mais ricas graças aqueles que provam seu desejo por elas pela consciência de suas orações. Deus criou um caminho onde não existia caminho”.

60º DIA – QUARTA-FEIRA
“Não se preocupe em pensar que está importunando Deus com seus pedidos constantes. A importunação é a essência da oração eficiente. Importunação não significa repetição incoerente, mas é um trabalho sustentado com esforço diante de Deus. O poder da fé faz maravilhas”.

61º DIA – QUINTA-FEIRA
“A oração da inteligência traz sabedoria, alarga e fortalece a mente. O pensamento não é só iluminado na oração, mas o pensamento criador nasce na oração. Podemos aprender a criar muito mais depois de dez minutos de oração do que muitas horas de escola. Você pediu, Deus lhe deu. Você buscou, Deus o fez encontrar”.

62º DIA – SEXTA-FEIRA
“Deus tudo faz por nós em resposta às nossas orações. Todas as pessoas que conseguiram realizar na vida coisas consideradas extraordinárias são unânimes em afirmar que colocaram a oração em primeiro lugar nos seus esforços, que deram ênfase à oração, que se entregaram a ela, tornando-a uma verdadeira tarefa; sujeitaram-se a ela, dando-lhe fervor, urgência, perseverança e tempo. Deus disse que, se tu cresses, tu verias a glória de Deus”.

63º DIA – SÁBADO
“Em qualquer situação da vida, orar é a maior coisa que podemos fazer e, para fazer bem, deve haver quietude, tempo e deliberação. Deve haver também em nós o desejo de vencer os obstáculos por meio da oração. O Impossível reside nas mãos inertes daqueles que não tentam. Lembre-se agora das palavras de Jesus: “Se tens fé, cumpre saberes que tudo é possível àquele que a tem”.”
Acesse e curta:
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram

Compartilhe com sua família e amigos: