7ª Semana

43º DIA – DOMINGO
“Diga hoje, várias vezes: A concretização do que almejo não depende de minha habilidade, mas da fé que depositar na habilidade de Deus, que tudo pode”.

44º DIA – SEGUNDA-FEIRA
Faça agora a seguinte oração: “Coloco, no dia de hoje, a minha vida, os meus entes queridos e o meu trabalho nas mãos de Deus e só pode advir o bem. Sejam quais forem os resultados deste dia, ele está nas mãos de Deus, de onde somente pode advir o bem”.

45º DIA – TERÇA-FEIRA
“Vá hoje um pouco além da fé, ponha em prática a ideia da presença de Deus. Creia sempre que Deus é tão real e presente como qualquer pessoa que convive com você. Creia que as soluções que Ele apresenta para seus problemas não tem erros. Creia que você será guiado em suas ações de conformidade com a verdade no resultado certo”.

46º DIA – QUARTA-FEIRA
Diga hoje: “Sei que vou conseguir o que desejo, sei que vou vencer todas as minhas dificuldades, sei que possuo em mim todas as forças criadoras para enfrentar qualquer situação, pairar acima de qualquer derrota, resolver todos os problemas embaraçados que por acaso haja em minha vida. Essas forças vem de Deus”.

47º DIA – QUINTA-FEIRA
“Aprenda hoje um fator importante: Seja qual for a situação que estiver enfrentando, não fique tenso, relaxe os nervos, mantenha-se calmo, assuma uma atitude amiga, tenha fé e dê de si o melhor, apodere-se assim da paz de Cristo. Ele disse: “Deixo-vos a paz, eu vos dou a Minha paz, não se turve o vosso coração nem vos atemorize”.”

48º DIA – SEXTA-FEIRA
“Jesus disse: “Vinde a mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados e Eu vos aliviarei. Aprendei comigo a humildade e a mansidão do espírito e encontrareis conforto para os vossos corações”. Dirija-se a Ele hoje”.

49º DIA – SÁBADO
“Se você tem alguma amargura, o remédio mais acertado para ela é o conforto salutar que advém da fé em Deus. Inegavelmente a receita básica para sua amargura é entregar-se confiantemente a Deus e dizer a Ele o que lhe oprime o coração. Ele há de drená-la de seu espírito e a fará desaparecer completamente depois”.