5ª Semana

29º DIA – DOMINGO
“Lembre sempre: A dúvida veda o caminho para a força, a fé abre esse caminho. O poder da fé é tão grande que nada há que Deus não possa fazer por nós, conosco, ou por meio de nós, se permitirmos que Ele canalize a Sua força através de nosso espírito”.

30º DIA – SEGUNDA-FEIRA
“Repita durante várias vezes hoje estas 3 afirmativas”:
Acredito que Deus está libertando as forças que me darão o que eu desejo.
Acredito que estou sendo ouvido por Deus.
Acredito que Deus abrirá sempre um caminho onde não existe caminho.

31º DIA – TERÇA-FEIRA
“O temor é o grande inimigo aniquilador da personalidade humana e a preocupação é a mais sutil e a mais destruidora de todas as doenças humanas. Entregue agora os seus temores e suas preocupações a Deus Todo-Poderoso. Ele sabe o que fazer com eles”.

32º DIA – QUARTA-FEIRA
Cristo disse: “Se tiveres fé, mesmo que ela seja do tamanho de um grão de mostarda, nada será impossível”. A Bíblia fala da fé de modo absoluto, real e verdadeiro. A fé não é uma ilusão nem uma metáfora. Ela é um fato absoluto”.

33º DIA – QUINTA-FEIRA
“Ter fé não é fazer força para crer. É passar do esforço para a confiança. É mudar a base da sua vida, passando a basear-se em Deus, e não em você apenas”.

34° DIA – SEXTA-FEIRA
“Diz um ditado popular que devemos ver para depois crer. Cristo nos ensina, porém, o contrário. Diz Ele que devemos crer para depois ver, isto é, se tivermos fé e sustentarmos na imaginação a realização do que desejamos, brevemente esse desejo se materializará. Assim, basta crer para ver”.

35º DIA – SÁBADO
“A fé traz os acontecimentos do futuro para o presente. Mas, se Deus demora em atender, é porque Ele tem um propósito: Fazer endurecer mais nossa fibra espiritual por meio da espera ou então Ele se demora a fazer um milagre maior. Suas demoras são sempre propositadas”.

Observação:
Fim da 5ª semana. Você passou da metade deste programa. Agora agradeça a Deus por isso e renove seu propósito de não interrompê-lo.