4ª Semana

22º DIA – DOMINGO
“Conceba Deus como estando do seu lado no trabalho, em casa, na rua, no automóvel, sempre perto, como um companheiro muito íntimo. Leve a sério o conselho de Cristo “Ore sem cessar”, falando com Deus de maneira natural e espontânea. Deus o compreenderá”.

23º DIA – SEGUNDA-FEIRA
“O valor básico na física é a força, o fator básico na psicologia é o desejo realizável. A pessoa que pressupõe o êxito tende a possuí-lo”.

24º DIA – TERÇA-FEIRA
“Não alimente pensamentos negativos durante suas orações. Somente os positivos é que dão resultados. Afirme agora: Deus está comigo. Deus está me ouvindo. Ele está providenciando a resposta certa para o pedido que Lhe fiz”.

25º DIA – QUARTA-FEIRA
“Aprenda hoje a magia da crença no espírito, tendo somente pensamentos positivos. Modifique seus hábitos mentais para crer em vez de descrer. Aprenda a esperar e não a duvidar. Procedendo assim, trará a graça que almeja para o reino das possibilidades”.

26º DIA – QUINTA-FEIRA
“A pessoa que confia em Deus e em si, que é positiva, cultiva o otimismo e que se entrega a uma tarefa com a certeza de que será coroada de êxito, magnetiza a sua condição. Atrai para si as forças criadoras no Universo”.

27º DIA – SEXTA-FEIRA
“Há uma profunda tendência para alcançar o que se imagina e que se conserva gravado no espírito, mas é preciso que o nosso objetivo seja justo. Por isso, afaste do pensamento as ideias ruins. Nunca aceite que o pior poderá acontecer. Espere sempre o melhor e o criador espiritual do pensamento, auxiliado por Deus, há de dar-lhe o melhor”.

28º DIA – SÁBADO
“O poder faz maravilhas. Você poderá conseguir as coisas mais extraordinárias pelo poder da fé. Por isso, quando pedir a Deus alguma graça, não alimente dúvidas em seu coração por mais difícil que ela seja de ser alcançada. Lembre-se de que o poder faz maravilhas”.

Observação:
Fim da 4ª semana. Você já notou a diferença que essas afirmativas estão operando em você? Agradeça a Deus por isso e peça-Lhe que continue o aperfeiçoando cada vez mais.