3ª Semana

As afirmativas seguintes foram feitas por teólogos, psicólogos ou pessoas que passaram por profunda experiência espiritual. Não duvide delas, pois tem o poder de abrir seu espírito para Deus, por meio da fé.

15º DIA – DOMINGO
“Ao iniciarmos um empreendimento duvidoso, nossa fé é a única coisa — Compreenda bem isso. É a única que assegura seu bom êxito”.

16º DIA – SEGUNDA-FEIRA
“Todo problema pode ser solucionado de maneira acertada se fizermos orações afirmativas. As orações afirmativas libertam as forças por intermédio das quais se conseguem os resultados”.

17º DIA – TERÇA-FEIRA
“Quando estiver fazendo sua oração, é importante lembrar que você está tratando com a maior força existente no Universo. A força que criou o próprio Universo – Deus; Ele pode criar os caminhos para a realização de seus desejos”.

18º DIA – QUARTA-FEIRA
“O poder da oração é a manifestação da energia. Assim como existem técnicas científicas para a libertação da energia atômica, existem também processos científicos para a libertação da energia espiritual, por meio do mecanismo da oração. Esta afirmativa é uma delas”.

19º DIA – QUINTA-FEIRA
“A capacidade de possuir e utilizar a fé e de conseguir a libertação da força espiritual que ela proporciona é uma habilidade que, como qualquer outra, deve ser estudada e praticada a fim de se chegar à perfeição”.

20º DIA – SEXTA-FEIRA
“As atitudes são mais importantes que os fatos. Qualquer fato que enfrentamos, por mais penoso que seja, mesmo que pareça irremediável, não será tão importante como nossas atitudes para com Ele. Por outro lado, a oração e a fé podem modificar ou dominar inteiramente um fato”.

21º DIA – SÁBADO
“Faça uma lista mental dos valores positivos que você possui. Quando encaramos mentalmente esses valores e pensamos firmemente, realçando-os ao máximo, as nossas forças interiores começam a firmar-se e, com o auxílio de Deus, tiram-nos da derrota para conduzir-nos à vitória”.

Observação:
Fim da 3ª semana. Você já percorreu um terço deste programa. Agradeça a Deus por isso. Releia as afirmativas anteriores e renove seus propósitos de não interromper essa atitude de reavivamento espiritual.